Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2017

Um e o outro.

Um está. Dois Também. Um está em cima. O outro está em baixo. Um silencioso. O outro é rumoroso. Um sempre se vai e volta. O outro nunca se vai. Um brilha. O outro encanta. Um não bebe. O outro às vezes grita de ressaca. Um desaparece com a chuva. O outro fica exalante com a chuva. Um é efêmero. O outro é infinito. Um é violento. O outro é recôndito. Um é abrasador. O outro é álgido. Um é dourado. O outro é Gris. Um não posso chegar perto. No outro posso flutuar. Um é o sol. O outro é o mar.

Sabia?

Você deveria ser meu aconchego pra superar minha solidão sabia? Pensando bem, Você deseja ser meu aconchego pra superar minha solidão? Sabia... Se topares, partirei agora mesmo para nosso destino irrigar. Sério! Sábia? O divino açoitou.  Entoa-me o alvedrio de te cobiçar. Vamos ser tudo, postular tudo. O sagrado vai abendiçoar o sagrado. E tudo virá a nos esbarrar; E tudo virá a nos esbarrar; E tudo virá a nos esbarrar... E Que assim seja. Seja.

Perquirição

Deus, tem alguém em casa? Deus, porque estamos aqui? Deus, tu me escultas? Deus, por que você consome a juventude nos jovens? Deus, por que minha beleza vai embora? Deus, por que os inocentes morrem? Deus, por que minha vida finda? Deus, por que o governo é o meu inimigo? Deus, por que não sei onde estou? Deus, por que não entendo os partidos de direita e de esquerda? Deus, por que o ser humano me assusta? Deus, você pode me ouvir? Deus, por que a sua criação é hipócrita? Deus, você está aí? Deus, por que não somos livres? Deus, por que você não resolve os problemas do seu planeta? Deus onde está você? Deus, por que os pais sofrem? Deus, você me odeia? Deus, por que tantas perguntas? Deus, você pode me ouvir? Deus, ô Deus, Deus, você está aí? Deus, quem és tu? Deus, você é psicopata? Deus, por que esconde tua face atrás do lençol da existência e não acusa minhas insanidades? Deus me responde? Deus, você pode me ouvir? Alô Deus! Deus...

Já não sei se só sei.

Já não sei onde estou, só sei que você está aqui. Já não sei o que dizer, só sei que você nunca vai saber o que estou sentindo. Já não sei mais como atuar, só sei que vou continuar fazendo qualquer coisa pra te ver sorrindo. Já não sei se é sofrimento, só sei que não posso contar a minha verdade. Já não sei do meu comportamento, só sei que vou continuar me comportando assim. Já não sei se vou suportar, só sei que estarei aqui quando você precisar. Já não sei se devo continuar, só sei que vou até o fim. Já não sei o que falar, só sei sentir.

Caixa Postal

Deixa-me proferir. Estou pulsando. Batendo e ofegando. Agora não mais. Nesse instante estou úmido e empapado. Gerei isto refletindo você. Se puderes vir cá, regracio. E ainda concedo que me ostente. De modo periódico com minha teteia. Vamos traçar um plano? Quando o sol brotar, quando meia dúzia da manhã assomar, Estarei desnudo em companhia de meu volume sublime. Com destino de você matar, Tuas aspirações e utopias. Na barga estarei a expectar. Não precisa articular. Só surgir e folgazar. Encete chupando – me pelo armador. A melodia estará a soar; Tudo apurado fenecendo você.

Comunicado

Bem, quero te confessar. Tem alguém aqui. Os detalhes não implicam.   Se é com tu que vou penejar minha historia. Mas quero relatar que uma vez ou outra alguém comparece por aqui. E esse ser que aqui esta, Veio meramente coitar. Apenas coitar. Porém é com tu que vou penejar minha historia. Esse anseio de coitar é tão veloz e frenético. Passa logo, logo passa. Tal anseio é demente. E tu sabes que não se deve explicações de algo demente, que se vem lépido. Uma vez que és com tu, que vou penejar minha historia e isso basta. Só quero deixar as claras que em muitas ocasiões, Não cobiço coisas exorbitantes, Porém gosto de ser sugado.