Perquirição

Deus, tem alguém em casa?
Deus, porque estamos aqui?
Deus, tu me escultas?
Deus, por que você consome a juventude nos jovens?
Deus, por que minha beleza vai embora?
Deus, por que os inocentes morrem?
Deus, por que minha vida finda?
Deus, por que o governo é o meu inimigo?
Deus, por que não sei onde estou?
Deus, por que não entendo os partidos de direita e de esquerda?
Deus, por que o ser humano me assusta?
Deus, você pode me ouvir?
Deus, por que a sua criação é hipócrita?
Deus, você está aí?
Deus, por que não somos livres?
Deus, por que você não resolve os problemas do seu planeta?
Deus onde está você?
Deus, por que os pais sofrem?
Deus, você me odeia?
Deus, por que tantas perguntas?
Deus, você pode me ouvir?
Deus, ô Deus, Deus, você está aí?
Deus, quem és tu?
Deus, você é psicopata?
Deus, por que esconde tua face atrás do lençol da existência e não acusa minhas insanidades?
Deus me responde?
Deus, você pode me ouvir?
Alô Deus! Deus! Deus!
Deus, você pode me ouvir?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado