Oi Sumido!



- Oi sumido!
Decifrando o verbo paraliso e suponho.
Eu sempre estive aqui.
Foi você quem se foi.
Você que silenciou.
Foi você que não me tornou.
Você quem voou.
Consumando então eu penejo.
- Se queres que eu seja o sumido, que seja como tu queres, todavia, me deixa desaparecido.
Calculo que o sumido seja quem se perdeu.
E eu a todo o momento sempre soube o que optei.
O teu sumiço por aqui já andava quase habitual, sabe.
Tive que me adaptar com o espaço desocupado, que você preenchia.
E retomei me amoldando.
Comecei a falar sozinho,
A sujar uma xicara em vez de duas,
Não assistir filme de terror;
A comer sem vela;
A dormir vestido;
A voltar para casa com desconhecidos.
Esta estação foi árdua.
Nossas lembranças boas engarrafaram minha alma,
Foi aí que suspendi de pensar em mim e passei a existir de memoração.
Precisei aceitar o Adeus sem ouvi-lo.
E consegui.
Aproveitando teu chamado quero te fazer o último pedido.
- Continua sumido.




Comentários

  1. Nossa, como o que você escrevi mexe comigo. É tão profundo e ao mesmo tempo tão real, tão sofrido... Quem de nós não tem ao menos um sumido em sua vida? Eu tenho vários... Ou quem de nós em algum momento não decidiu sumir da vida de alguém? E a fotografia é tão expressiva, através de um olhar... Alguém olha nas frestas da janela, como decifrá-lo esse olhar? Está escondido? Está à espera de alguém? Está tranquilo em sua rotina habitual? Parece ansioso ou o certo deveria ser dizer frustrado? Enfim, quantos por quês? Acho que às vezes em nossa busca de amor e de sermos amados, acabamos criando expectativas demais das pessoas que nem enxergamos quem são elas mesmas e acabamos nos sentido enganados e por conseguinte, sumimos!!! Sem nos dar conta que o verdadeiro amor é acolhida e não idealização. Muito Bom!!!! Sua escrita tem o poder de mexer comigo e me desestruturar de verdade. Obrigado! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por suas palavras. Fico muito feliz em saber que os escritos por aqui, tem tenha te passado algo de bom. Grato.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado