Cala a Boca e Me Beija



Saiba que meus olhos te almeja
Já tem uns dias que ando nessa peleja
Que tu também me desejas
Quero que você sempre esteja
Disponível para minha beleza
Tu vens chegando
Vem conquistando
Com esse brilho sempre acompanhando
Sendo que alguns tão crushando
Em sua volta todos os olhos te olhando

Cala a boca e me beija
Me da essa certeza
Abre a boca e me beija
Que o amor nos corteja
Usa a boca e me beija
Olha essa grandeza
Cala a boca e me beija
Peço que esse meu desejo reveja

Ela vem tudo anda
Ela chega tudo para
Olhando essa menina
A certeza é que esta beleza é coisa rara
Ela é divina, ela é pereira.
Ela pode ter o que quiser
Esta menina é guerreira.
A melodia vai iniciar quando ela dispuser.

Cala a boca e me beija
Me da essa certeza
Abre a boca e me beija
Que o amor nos corteja
Usa a boca e me beija
Olha essa grandeza
Cala a boca e me beija
Peço que esse meu desejo reveja

Fascinante feito à luz do mar
A norma culta entende proclamar
Toda temática atinge ultimar
És singela sabe exclamar
Não é banal só para confirmar
Prefere não chamar atenção
Mesmo quando sabe a canção
Desconhece minha aspiração
Conhecerás minha declaração
Permita deus, que não tenha frustação.

Cala a boca e me beija
Me da essa certeza
Abre a boca e me beija
Que o amor nos corteja
Usa a boca e me beija
Olha essa grandeza
Cala a boca e me beija
Peço que esse meu desejo reveja

Moça minhas praticas pode repreender
Se minhas atitudes exceder
Nossos beijos só podem acontecer
Caso você venha a conceder
Eu e todos vamos entender
Mas deixa-me dizer que estou querendo
Só de olhar para tua boca estou tremendo
São muitos patifes que estou concorrendo
O meu corpo todo está ardendo
Estou apenas te bem-querendo.

Cala a boca e me beija
Me da essa certeza
Abre a boca e me beija
Que o amor nos corteja
Usa a boca e me beija
Olha essa grandeza
Cala a boca e me beija
Peço que esse meu desejo reveja

Se eu tiver falando demais
Pode calar minha boca
Sabe como calar minha boca?
Me beija.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado