Rap da Altivez



Minha mente reluzente
Faz-me retratar
Estou sempre de bem
Com meu corpo franzino
Mas pareço um menino
Meu cabelo assanhado
Meu sorriso é felino
Com meus olhos apertados
Agora tenho bigode
Ando mais despojado
Com fone no ouvido
E Meus heróis bem do lado

Eu  RI Ano
Eu me amo
Eu  RI Ano
Eu me amo

Meu tanquinho curvado
Meus pentelhos lisinhos
E meus lábios carnudos
Estou sempre sozinho
Com minhas pernas torneadas
E meus peitos inchados
Todos querem se eu
Mas tenho corpo fechado

Eu  RI Ano
Eu me amo
Eu  RI Ano
Eu me amo

Nos rolés vou de bicicleta
Não sou famoso no grupo
Mas tenho corpo de atleta
Às vezes chupo ou entupo
171 de altura
Sou tremendo sentimental
Minhas nádegas são duras
Não sou experimental

Eu  RI Ano
Eu me amo
Eu  RI Ano
Eu me amo

Sou um branquinho oloroso
Tenho força animal
Com sangue ardoroso
E linguagem formal
Seja assim como eu
Seja lindo demais
Se permita ter um Deus
Circunspecção meu rapaz

Eu  RI Ano
Eu me amo
Eu  RI Ano
Eu me amo

Sou modesto e elegante
Sou divino e safado
Sou um pássaro itinerante
Um homem apaixonado
Eu pedalo e escrevo
Eu corro e danço
Trabalho e me atrevo
O que eu quero eu alcanço

Eu  RI Ano
Eu me amo
Eu  RI Ano
Eu me amo

O meu dialogo é estrito
Não falo coisas banais
Percorro distante de atritos
Ando sempre flanais
As palavras começaram a cessar
Tudo acaba e tem fim
Curta sempre sua autoestima
Elimine o que não te ajuda a evoluir

Eu  RI Ano
Eu me amo
Eu  RI Ano
Eu me amo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado