Postagens

Mostrando postagens de junho, 2017

Um Sábado Não Qualquer.

Duas e muito da manhã. Sonoridade elevada. Luzes. Corpos. Drinques. Dançava. Sarrava. Fruía. E ao centro do aglomerado, Avistei-te. Entrevi. Meus olhos fixaram aos teus. O tempo bloqueou. Nem as luzes conseguiram paralisar nossas óticas. E você correspondeu. E depois decifrou o atrevimento. Desbloqueou-se. Avizinhou-se. E me obteve. E me beijou. E me sacudiu. E me alucinou. E se fez o centro dos meus pensamentos desde aquele bendito sábado.

Tenho Medo de Gente.

Tenho medo. Tenho medo de gente. Tenho medo de gente que fala eu te amo sem me conhecer Tenho medo de gente hipócrita. Medo de gente que se afasta por opinião incompatível. Tenho medo de gente que agrada todo mundo. Medo de gente que concorda com tudo. Tenho medo de gente que acha que sabe de tudo. Medo de gente heterogênea. Tenho medo de gente que coloca Deus como resposta pra tudo. Medo de gente que sorri amiúde. De gente parcial. Tenho medo de gente que vive de teoria. Gente que não tem história. Tenho medo de gente que não se arrisca. De gente que vive de rotina. Tenho medo de gente que não muda. Medo de gente normal. De gente comum. Tenho medo de gente que juga. De gente aparente. De gente que só transita na linha. Tenho medo de gente fria. De gente careta. De gente que não sabe ouvir. Tenho medo de gente que não erra. Enfim, Tenho medo. Tenho medo de gente.

Oportunidade Perdida

Estou aqui e você está aí. Já te observo faz um tempo. Percebo que você me olha. Será que me deseja do jeito que te desejo? Continuarei sentado te espreitando. Porque não ouso chegar. Porque sou covarde mesmo. Porque me falta bravura. Vejo que você dança, canta e me olha. E me olha de novo. E olha-me mais uma vez. Por que não vem aqui? Por que não se atreve? Por que não me beija? Aperta-me, me cheira me usa? Faz alguma coisa. Toma uma atitude. Estou bem aqui e você está bem ai. Chama-me que eu vou. Melhor, grita meu nome. Faz um sinal. Grita bem alto que vou aí e te abraço. Já nos falamos pelos olhares. Quero falar agora com a língua, com o corpo. Cadê você? Não te vejo mais no salão. Será que está no jardim? Será que já me espera? Saí aqui e não te vejo. Cadê você? Não te vejo mais. Onde você está? Cadê você? Ei! Cadê você.

Decifrei

Não fala nada. Não precisa dizer nada. Seu corpo já fala o que anseio. Seus olhos já manifestam o que preciso.

Viver Sozinho

Imagem
Descobrir que é possível viver só Mesmo num mundo na qual você já conhece como está ou opera. Viver sozinho vicia. É muito amor intrometido. É muito tempo envolvido. São tantas conexões! É libertador. Quando estou sozinho é quando me encontro. Quando me acho. Quando me perco. É Quando me perco do mundo. Dos olhos de quem não entende, Da mente de quem precisa entender. De quem necessita de algo ou alguém. Viver sozinho é gozar todos os dias. É se distinguir-se. Viver sozinho é pra quem se basta. Viver sozinho é ter tempo pra ser você mesmo, com você mesmo. Viver só é pra quem não tem tempo de perder tempo.