Oportunidade Perdida

Estou aqui e você está aí.
Já te observo faz um tempo.
Percebo que você me olha.
Será que me deseja do jeito que te desejo?
Continuarei sentado te espreitando.
Porque não ouso chegar.
Porque sou covarde mesmo.
Porque me falta bravura.
Vejo que você dança, canta e me olha.
E me olha de novo.
E olha-me mais uma vez.
Por que não vem aqui?
Por que não se atreve?
Por que não me beija?
Aperta-me, me cheira me usa?
Faz alguma coisa.
Toma uma atitude.
Estou bem aqui e você está bem ai.
Chama-me que eu vou.
Melhor, grita meu nome.
Faz um sinal.
Grita bem alto que vou aí e te abraço.
Já nos falamos pelos olhares.
Quero falar agora com a língua, com o corpo.
Cadê você?
Não te vejo mais no salão.
Será que está no jardim?
Será que já me espera?
Saí aqui e não te vejo.
Cadê você?
Não te vejo mais.
Onde você está?
Cadê você?
Ei! Cadê você.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado