Tenho Medo de Gente.

Tenho medo.
Tenho medo de gente.
Tenho medo de gente que fala eu te amo sem me conhecer
Tenho medo de gente hipócrita.
Medo de gente que se afasta por opinião incompatível.
Tenho medo de gente que agrada todo mundo.
Medo de gente que concorda com tudo.
Tenho medo de gente que acha que sabe de tudo.
Medo de gente heterogênea.
Tenho medo de gente que coloca Deus como resposta pra tudo.
Medo de gente que sorri amiúde.
De gente parcial.
Tenho medo de gente que vive de teoria.
Gente que não tem história.
Tenho medo de gente que não se arrisca.
De gente que vive de rotina.
Tenho medo de gente que não muda.
Medo de gente normal.
De gente comum.
Tenho medo de gente que juga.
De gente aparente.
De gente que só transita na linha.
Tenho medo de gente fria.
De gente careta.
De gente que não sabe ouvir.
Tenho medo de gente que não erra.
Enfim, Tenho medo.
Tenho medo de gente.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado