Partida Vital



Lá se vem 19:00 horas.
Lá se vai 19:00 horas.
Um sinal.
Despertador berrou.
Preciso partir.
Me entrego a cidade.
Falando desacompanhado.
Cantarejando vou.
Consumido estou.
Cansado sou.
Buscar o que distante está.
Equilibrando.
Desenfreado.
Num sobe e desce.
Direita agora.
Aproveitando o sinal verde.
Condensado.
Percebido.
Sei que vai demorar.
São tantos medos que preciso acarar.
Mas se algo interceptar,
Não poderei mais bravejar.
Mas tentei.
Não está sendo fácil.
Já sabia que não seria.
Então estou a continuar.
A pelejar;
A afrontar;
Como o rio a procura do mar.
Sem ceder.












Comentários

  1. Nessa peleja são tantas coisas que se coisam e descoisam que acabamos coisificados com nossas próprias coisas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado