Chafurdo



Deixa-me profetizar
Eu vou ali
Com um pessoal aí
Também vou me atritar
Quem me quiser eu vou ficar
Estou disponível
Então vamos lá?

Se você não aparecer
Você vai perder
O chafurdo e eu
Se você não chegar
Eu vou me acabar

Não vou negar fogo
Eu não sou nada tolo
Não nego nada a ninguém
Sou muito caridoso
Se me quiser estou querendo também
Eu curto tardinha
Eu amo marchinha
E caipirinha meu bem

Se você não aparecer
Você vai perder
O chafurdo e eu
Se você não chegar
Eu vou me acabar

Se fosse você não ria pensar
Às vezes pensar demais faz a gente perder
O dia está lindo demais pra gente se amar
E não se pode deixar uma tarde de fevereiro a mercê
Atente-se na parada que vou pronunciar:
Acompanha-me e se molha com meu astral
Estou indo sozinho e quero dançar
É sábado, é tarde, é o pré-carnaval.

Se você não aparecer
Você vai perder
O chafurdo e eu
Se você não chegar
Eu vou me acabar




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado