Glitter



Vou-me achegar
Tu vais?
Se eu vou?
Sim senhor
Sem hora de revir
Sim, porém quando ultimar.
Se você for
Vamos ser amor
Em pleno carnaval
Se você não for
Mande noticias, por favor.
Que vou te buscar feito vendaval
Quando eu te ver tudo pode acontecer
A melodia já se sente
E prevejo o Glitter caindo em cima da gente
Lampejando nossos corpos
Deixando-me um pouco louco
Sacudindo meu coração
Acaba não mundão
Se você for
Vamos ser amor
Em pleno carnaval
Se você não for
Mande noticias, por favor.
Que vou te buscar feito vendaval
Eu com tu somos luminescência
Tu com eu somos resplandecência
Eu com tu somos clarão
Tu com eu somos fulguração
E como já disse:
Se você for
Vamos ser amor
Em pleno carnaval.





       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado