Bendizer o Amor



Abafadiço nas águas triunfantes
Desditoso por esse amor que vesti
Agora sou acuado
Desditoso por esse amor que vesti
Meu Deus, misericórdia de mim
Desditoso por esse amor que vesti
Assim como Sebastião
Concubino do imperador Diocleciano

Meu Brejo secou.
Desditoso por esse amor que vesti
Nunca mais serei estimado?
Devo Bendizer o Amor?

Já não me basta o inferno
Desditoso por esse amor que vesti
Como testemunha o livro velho
Desditoso por esse amor que vesti
Por quanto tempo ficarei seco?
Desditoso por esse amor que vesti
As flechas hão de penetrar meu peito?
Serei jogado no esgoto?

Meu Brejo secou.
Desditoso por esse amor que vesti
Nunca mais serei estimado?
Devo Bendizer o Amor?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado