Oração



Senhor,
Estamos em guerra pra variar.
O amor virou doença,
E não tem remédio pra curar.
É que tem gente que precisa decrescer os outros, pra de bem poder ficar.
Sabe,
É que o amor causa inveja de gente que não tem amor pra dar.
Caminhando sem direção testemunhamos.
De marcha ré continuamos.
Sempre voltando.
Sem saber onde prosseguir.
E governados para se redimir.
O senhor pode nos acalentar?
É que a ausência ou deferência de conhecimentos,
Só faz impossibilitar.
Essa gente mesquinha,
Que só sabe do amor se etiquetar.
Já estamos crescidos demais pra disputar sobre o amor.
Grandinho até para impor regras a quem devemos amar.
Porque os meus sentimentos eu já não posso controlar.
E o amor não tem uma equação para se dizer como se deve amar
Então Senhor, venha nos acalentar!
Aprendi que o remédio para o amor é amar.
Mas isso não é notório como usual.
Amar o outro está fazendo mal.
Aí uma onda de desamor continua a nos rondar.
E a humanidade se fecha para nos machucar.
E é aqui que eu quero duvidar da falta de amor.
E é aqui que eu quero duvidar que a esperança acabou.
E é aqui que vou clamar a um Senhor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado