Samba do livramento.


Você,
Me abandonou,
Mergulhado num vácuo existencial.
Você,
Me disse,
Que me amava neste mundo tão banal.
Você,
Partiu,
E me deixou sozinho nesse temporal.
Você,
Me deixou,
Trocou-me por uma paixão tão marginal.

Você não merece minha bad;
Você não merece o meu sofrer;
Eu não vou ficar em casa,
Vendo o dia amanhecer;
Já apaguei suas desculpas;
Seus relatos e mensagens;
Vou me entregar para o mundo;
Você não merece minha verdade.

Partiu,
Vou começar;
Meu coração sofrido já vai melhorar;
Partiu,
Aqui,
Já estou disponível para recomeçar.
Partiu,
Já vou,
Estou aqui na praça já podem flertar;
Partiu;
Tapar buracos;
Acuar qualquer pessoa para me remendar.

Você não merece minha bad.
Você não merece o meu sofrer.
Eu não vou ficar em casa,
Vendo o dia amanhecer.
Já apaguei suas desculpas;
Seus relatos e mensagens;
Vou me entregar para o mundo;
Você não merece minha verdade.

Eu sei que um dia você vai se arrepender;
E eu estarei lindo e com um novo amor;
E aí vai ter um coração tão vago,
Acanhado e cheio de pudor.

E cheio de pudor;
E cheio de pudor;
E cheio de pudor;
E cheio de pudor.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado