Engano Fugaz



Pensei que foste tu,
Mas não eras tu,
Porque se foste tu,
Eu conheceria tu,
Então não eras tu,
Até porque, tu não passarias despercebido aos meus olhos.
Uma vez que tu dominas os meus pensamentos.
E outra,
Só quem tem tal corpo, és tu.
E aquela pinta? Só pertence a tu.
Então não eras tu.
Por segundos fiquei triste ao pensar ser tu.
E no outro suspirei de alacridade por não ser tu.
Feri-te pensar ser tu?
Mas tu não caberias no recinto.
E aquele cheiro não condiz com o teu.
Tu não vestes tais trajes.
Foi apenas um engano fugaz imaginar ser tu.
Talvez por tu transitares além da conta nos meus pensamentos.
Não eras tu.
Tu não sabes o quanto isso me abranda.
Então vou aqui, 
com tu aqui, do jeito que cobiço.
 



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado