Concórdia de Carnaval



Fevereiro chegou!
Meu amor me deixou
Já seria um sinal?
A espera acabou
O meu plano mudou
Eu também sou do mal
Com alegria estou
Vou doar meu amor
Que você rejeitou
Já virou meu astral
A poeira subiu
Meu corpo sacudiu
Vamos ser animal
O teu corpo no meu
Sou agora teu Deus
Eu sou o festival
Alegria transbordou
Teu olhar me encontrou
Coisas de canibal
O Glitter vai iluminar
A euforia transbordar
Vamos se experimentar?
Já escuto o amém
A banda está chegando
O povo vem dançando
Meu coração está flutuando
Não somos de ninguém
Vou te encontrar na avenida
Vou te apanhar no fundão
Que coisa mais linda
Tu queres meu coração?
Estou meio descabelado
Com um short apertado
E o coração abarrotado
Robusto de amor
Quando passar vê se me olha
Corre não demora
Poderia ser agora
Vamos afogar esse calor
Juntos afrontaremos
Se pegando e se jogando
Se amassando e se amando
Sem pensar no que vai dar
Continuamos brilhando
O dia e a noite disputando
As cinzar se aproximando
E nossa vida a desfrutar
Sem ter medo de acabar
Sem ter medo de acabar
E nossa vida a desfrutar
Sem ter medo de acabar
Sem ter medo de acabar



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado