Relato

Imagens sujeita a direitos autorais 


09 de março
É sexta
É noite
Musica
Comida
Bebida
Vizinho do fim de semana
Celebrar
Amigos
Amores
Amante
Bate papo
Brisa
Um cigarro
Nos dois
Na praça
De graça
Benfica
Não fica
Vai
Corre
Perigo
Fogo
Gritos
Socorro
Aqui
Ali
Acolá
Disparos
Lagrimas
Seiva
Escuro
Vermelho
Frio
Chove
Clareia
Farol
Alarme
Policia
Perdidos
Malditos
Ali
Corre
Esconde
Mais gritos
Explosão
Socorro
Alguém
Pro chão
Mesa quebrada
Cadeiras vazias
Garrafas no solo
Desespero a vista
Olhares medrosos
Vida
Finda
Telefonema
Assistência
Ambulância
Rede social
O mal
Benfica
Não fique
Não fica
Vai
Gentilândia 
Gentil nada
Gente anda
Gente corre
Gente grita
Gente chora
Gente agoniza
Gente ama?
Aversão
Relato
Silêncio
E agora Benfica?
Tu ficas?
E eu?
Eu fico ou eu vou?
Não fica
Vai-se
Vai pra onde?













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado