Eu Preciso Partir



A gente sempre sente quando é hora de partir.
Eu estou sentindo,
Então, não posso continuar.
Nosso amor escoou.
Por isso vou - me embora.
Eu preciso partir.
Dói tanto saber que o que não foi não é.
Já avançamos onde poderíamos ir além da medida.
Estamos abarrotados de pelejar.
Por isso, tão frágeis.
Sei que a colisão é maior quando se quebra um lado.
O meu estou quebrando.
Aqui é a divisa.
Por mim, mas por nós.
Estamos exaustos e amortecidos.
Olha aonde a gente chegou.
Temos que parar de nos ferir.
Carecemos recomeçar.
Sabemos que não tem regresso.
Talvez por isso essa dor tão ampla.
Isso vai nos deixar mais forte.
Não se esqueça de mim por obsecro.
Eu vou te levar comigo do mesmo modo.
Nosso amor não resistiu e só nos lesionou.
O meu peso se vai pra te deixar mais leve.
Às vezes é bom se esvaziar para se preencher do novo.
E depois de tanto tempo no breu, a gente merece a luz.
Vou-me embora como um itinerante a procura de água, contudo, molestado por essa seca.
Adeus.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado