Não Irei Fugir




Quer Partir?
Pode ir.
É melhor não esforçar.
Eu não vou te agarrar.
Com destino a não regressar contra a gente depois.
Mas eu quero que você saiba,
A sua ausência será uma falta que ficará presente.
E não pense que estou bem.
Mas eu vou me habituar.
Não está tudo bem e vai continuar assim,
Pelo menos por um tempo.
Preciso aprontar-me para este recente presente
É uma estação.
E eu sei que as estações variam
Assemelho ser forte, eu sei,
Mas você não sabe como estou sentindo essa dor.
Você não sabe como meu corpo está reagindo a esta dor.
Você não sabe o tamanho do vazio que já existe aqui.
Você não sabe...
Não irei fugir
Eu não posso fugir
E não teria como
Elejo meus pés no chão.
É uma partida,
É uma ferida nova aberta que preciso tratar.
Eu já sei.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado