Caçador de Anjos




Estou à procura de anjos
Já faz um tempo até.
Eles fugiram de mim.
Eles fogem de mim.
Estou à caça de anjos.
Não para expor seus rostos angelicais,
Do mesmo modo que não tenciono colecionar suas asas, muito menos penas celestiais,
Nem ao menos para os criarem em uma gaiola.
Não.
Mas porque preciso de amparo.
Sei que não ando com sina há um tempo e isto tem me atribulado o suficiente.
Para ser preciso, eu procuro querubins desde quando fui agredido no colégio e minha mãe falou pra eu contar para meu anjo da guarda, que ele decidia tudo.
Naquela noite em choro e medo eu compartilhei o acontecido e fiz vários pedidos, mas não obtive respostas.
Acho que naquele dia, ele não estava de plantão.
Digo isto, porque no dia seguinte tudo se repetia enquanto eu sangrava por dentro e por fora.
Agora estou a anos clamando meu anjo, pedido socorro pela maculação que sofria, e tornei – me a sofrer, e continuo sofrendo, mas só obtive silencio.
Todas as tentativas foram frustradas até aqui.
Minhas feridas exibem
O quanto necessitado permaneço.
Desde aquele dia outras coisas vieram e se acumularam.
E agora estão abarrotadas.
Só os anjos podem me acudir.
Devido à falta de socorro modifiquei o traçado.
Não os convoco mais, estou indo até eles.
Se não vieram ao meu chamado, resolvi caça-los.
Eu não vou alienar-me a desordem.
Esforço-me todos os dias neste combate.
Permanentemente saio à caça.
Para atraí-los aprendi uma ladainha
Querubins e anjinhos
Eu sou tão pequenino
Chega aqui bem pertinho
Não me deixa sofrer
Coroado de honra
Guardião do paraíso
Guia e consolador
Não me deixa na dor
Arauto da sentença eterna
Consolador das almas
Vem e me acalma
Não irei fazer mal
Quero te proteger
Vou leva-lo para casa
Vou cuidar de você
Vou caçando e cantarolando esperando sua chegada.
Quando eles chegarem, tudo vai ser divino, eu sei disso.
Já prevejo seus cantos angelicais.
Eu só quero gazofilar em suas asas e não desunir.
Quando isso transcorrer, tudo vai acabar
E todas as feridas irão deixar de existir
Não existem lugares prováveis para eles
Mas precisa ser bom para pegá-los
Por isso tenho treinado bastante
Já estou preparado há um tempo para agarra-lo e não soltá-lo mais.
Não sei se um dia deixarei livre.
Até pelo inferno eu já passei
Eu preciso da luz
Estou consumido
Tenho medo de solta-lo e tudo se reverterem.
Não sei ainda ao certo quanto a isso.
E é bom ter uma proteção divina contígua.
Penso que estejam nas nuvens
Porque os anjos cantam nas nuvens
Mas é aqui embaixo onde estou.
Necessitado de auxilio
Venham anjos, venham até mim.
Venham anjos, não me deixe sucumbir. 
Não vou machuca-los.
Olha quão machucado estou
Eu só vejo cicatriz
Eu só preciso de guarda e amor
Eu não vou ceder.
Eu não vou desistir
Porfiarei.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado