Fronteiras





O que te faz ficar se aí não tem confiança?
É que ouvi falar outro dia que a confiança faz parte do pilar.
E é no Pilar onde nos encontramos nos dias que ocorrem.
O que te faz ficar se tudo que você acha é a verdade?
Às vezes a nossa opinião pode não ser a verdade.
Tudo ainda é tão imaturo.
Ainda somos um embrião.
Carecemos de deixar as coisas acontecerem como elas são.
Não posso almejar a fragrância da rosa sem fertiliza-la anteriormente.
Cuja fertilização, necessita de tempo e agua e estrume e podadura e mais tempo.
Precisamos trafegar lado a lado meu bem.
Um retendo o outro.
Todo mundo tem um terreno em que ninguém pode transitar, ninguém.
Essa fronteira precisa ser obedecida.
Ou talvez com um tempo quem saiba, poderemos visitar esse lugar.
Quando atropelamos o tempo, quem se machuca é a gente. 
Tu percebes que está avançando uma divisa?
Percebes que teus caminhos são trilhados no meu passado?
Passado na qual já distanciei – me e não tenho conveniência em permanece-lo.
Estou oposto a perfeição eu sei, e já afirmei bem antes que vou falhar com você.
Esse sou eu.
Eu, que tenho lutado em ser transparente.
Verifica que está sempre procurando um espelho para a gente?
Nosso amor não necessita de inspiração nem às mesmas referências.
Não precisamos de formulas para quando se perder prosseguir.
Não necessitamos compatibilizar com o padrão.
Ele é algo só nosso.
É a nossa obra e vamos engenhar juntos.
Desconheço se você está tentando acertar, mas tudo isto está me machucando.
E eu sei que o amor não machuca.
Eu não quero amar tirando os noves fora.
Eu amo sem nada.
Obedeça ao nosso tempo.
Ele vai nos transportar a paz que precisamos para avançar. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado