Turbulência



Sei que tenho andado muito aéreo
Logo eu que sou terrestre
Sei que tenho estado umbroso
Logo eu que sou solar
É que estou em meio a uma turbulência sabe,
E tudo tem estado nela
Mesmo sem eu querer
Tudo tem me contaminado e me arrastado a ela.
E eu não sei como minguar tudo isso.

Quando tudo se cessar
Quando tudo melhorar
Eu vou te abraçar
Feito turbulência
Quando tudo abrandar
Quando eu me renovar
Eu vou te apreciar
Feito turbulência

A gente precisa conversar
A gente precisa de mais tempo
A gente precisa de tantas coisas
Eu queria dizer que eu amo está com você
Mas no momento estou em meio a uma turbulência
Eu não sei falar o que você requer ouvir
Dê-me a sua mão, e me ajude a caminhar.
Porque bem ali na frente eu estarei ao seu lado.

Quando tudo se cessar
Quando tudo melhorar
Eu vou te abraçar
Feito turbulência
Quando tudo abrandar
Quando eu me renovar
Eu vou te apreciar
Feito turbulência

Mesmo em frequentes quedas, o que me resta é te abraçar feito turbulência.
Mesmo em frequentes quedas, o que me resta é te abraçar feito turbulência.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado