Você Não Sabe



Você não sabe quem eu sou
Você não sabe
Você não sabe de onde vim
Você não sabe
Você não sabe do que sou capaz
Você não sabe
Você não sabe o que fiz para está aqui
Você não sabe

O que você sabe, pode não ser.
O que você acha, não é.

Você não sabe por onde caminhei
Você não sabe
Você não sabe quantas noites eu não dormi
Você não sabe
Você não sabe quantos leões já matei
Você não sabe
Você não sabe quantos sapos já engoli
Você não sabe

O que você sabe, pode não ser.
O que você acha, não é.

Você não sabe
Você não sabe onde dói aqui
Você não sabe
Você não sabe das minhas lágrimas
Você não sabe
Você não sabe o quanto já lutei
Você não sabe
Você não sabe do sangue que derramei
Você não sabe

O que você sabe, pode não ser.
O que você acha, não é.

Contemple-me e articule: o que você sabe?
Suponha e grite: o que você sabe?
O que você sabe?
Você não sabe
Você não sabe
Você não sabe.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado