Postagens

Mostrando postagens de 2020

Notícia

Imagem
  Nem sempre o amor é o que te salva. As vezes  Ele te afunda E você Se a folga. - Euriano Gomes

A L E R T A

Imagem
Você está me vendo? É eu estou aqui. Você está me vendo? É eu estou com você. Não porque você quer, mas porque eu quero .

Firme

Imagem
Até hoje ninguém quis ficar. E está tudo bem. Só não estaria se estivesse ido com algum deles.

A Mentira

Imagem
Eu não vou mentir. Tenho uma vontade danada de ser iludido por esse tal de amor. De sentir esse amor como eles sentem. Só para experimentar como é.

Lombardia

Imagem
Viajei! E cai feio. Meu Deus, que costume de ficar de chão. Roguei a Santo Ambrósio por misericórdia Pra eu poder me levantar. Me tragou como chocolate quente No dezembro Italiano Me iluminou e venerou como um Deus mediterrâneo. Derrepente me deixou sem pele feito um cordeiro em pele vivaz. Agora gótico sou feito a catedral e Milão. Lombardia Lombardia Me tornar-te sombrio como Duomo de Milano Lombardia Lombardia Meu coração ainda está sangrando Voltei! Quando consegui levantar do chão. Minha misericórdia foi atendida pelas minhas orações Sem norte vou embora do Norte Em regresso ao leste ou não sei ao certo. Só sei ao certo Que estou marcando, sem coração e cm a peste A peste da solidão absoluta Como o pontífice emérito Bento XVI no convento dentro do jardim do vaticano. Lombardia Lombardia Me tornar-te sombrio como Duomo de Milano Lombardia Lombardia Meu coração ainda está sangrando.

Juiz

Imagem
O que faz pensar que Deus tem Ira? O que faz pensar que Deus é vingativo? Beberias tu da água desconhecendo a fonte? Acredita nos escritos dessabendo o literato? Deus se barganharia por outro Deus? Certamente se me distingues, vais me presumir pelo que sou, não pelo que aludi. Tu é juiz?

Tu

Imagem
Vinte e nove O segundo e o último. Vindo do vaso de água Filho do homem Aquele que desabrochou Tão verdejante Ho Martin hodierno Tu és meu ancorado No teu templo eu sou curado No meu tu és meu querubim Ho padroeiro Eu sou devoto a ti Não me deixe voltar Nunca me deixe voltar Lavei meus pés para ser unicamente teu Minhas bagagens estão vazias. Não sobrou nada da última ceia Vento do futuro É na tua praia que eu quero morar.

A Força Maior

Imagem
Quando você me olhou Eu olhei para a força maior Mesmo quando você me alcançou Eu olhei para a força maior É melhor falar ou morrer? Nossos templos também são sagrados Não serei um dissoluto Nosso amor não é um dissoluto As leis de Moisés não foram revogadas? Se castiga por leis revogadas? Quanto você me tocou Eu olhei para a força maior Percebi que estaria preste a viver o acume da vida E depois morrer Mas a força maior mata? Aguardo está entre as 70 x 7. Nossos templos também são sagrados Não serei um dissoluto Nosso amor não é um dissoluto As leis de Moisés não foram revogadas? Se castiga por leis revogadas?

Bendizer o Amor

Imagem
Abafadiço nas águas triunfantes Desditoso por esse amor que vesti Agora sou acuado Desditoso por esse amor que vesti Meu Deus, misericórdia de mim Desditoso por esse amor que vesti Assim como Sebastião Concubino do imperador Diocleciano Meu Brejo secou. Desditoso por esse amor que vesti Nunca mais serei estimado? Devo Bendizer o Amor? Já não me basta o inferno Desditoso por esse amor que vesti Como testemunha o livro velho Desditoso por esse amor que vesti Por quanto tempo ficarei seco? Desditoso por esse amor que vesti As flechas hão de penetrar meu peito? Serei jogado no esgoto? Meu Brejo secou. Desditoso por esse amor que vesti Nunca mais serei estimado? Devo Bendizer o Amor?

Moscazzano

Imagem
Eu te amei pela última vez agora estou amaldiçoado pelo amor que recebi quando te vi fiquei arrebatado. Nunca mais serei pleno Moscazzano Moscazzano Moscazzano As estradas nos levavam Onde queria me transcender sendo outro alguém a todo momento. Moscazzano Moscazzano Moscazzano E Quando esse amor acabar? Tu vais lembrar de nós? Eu nunca vou esquecer teu rosto, tua voz, teu cheiro Moscazzano Moscazzano Moscazzano toda vez que fecho meus olhos eu te vejo eu não posso mais fechar meus olhos. Eu não posso mais. Moscazzano Moscazzano Moscazzano Nossas vigílias Profana e sagrada. Não sai de mim. Moscazzano Moscazzano Moscazzano