Lombardia





Viajei!
E cai feio.
Meu Deus, que costume de ficar de chão.
Roguei a Santo Ambrósio por misericórdia
Pra eu poder me levantar.
Me tragou como chocolate quente
No dezembro Italiano
Me iluminou e venerou como um Deus mediterrâneo.
Derrepente me deixou sem pele feito um cordeiro em pele vivaz.
Agora gótico sou feito a catedral e Milão.
Lombardia
Lombardia
Me tornar-te sombrio como Duomo de Milano
Lombardia
Lombardia
Meu coração ainda está sangrando
Voltei!
Quando consegui levantar do chão.
Minha misericórdia foi atendida pelas minhas orações
Sem norte vou embora do Norte
Em regresso ao leste ou não sei ao certo.
Só sei ao certo
Que estou marcando, sem coração e cm a peste
A peste da solidão absoluta
Como o pontífice emérito Bento XVI no convento dentro do jardim do vaticano.
Lombardia
Lombardia
Me tornar-te sombrio como Duomo de Milano
Lombardia
Lombardia
Meu coração ainda está sangrando.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado