Acarar



Tinha medo de dizer.
Que você é meu querer.
Porque sempre preferi.
O que os outros têm a falar.
O que fazer com nossos estranhos íntimos?
O que fazer com o medo?
Enquanto o medo for à razão,
Tudo vai continuar como está.
Enquanto o medo for à resposta,
Ele sempre vai nos bloquear.
Já não sei se o melhor é esperar.
Dá um tempo ao medo, sabe.
Deixá-lo madurar.
Se bem que esconder o medo do mundo, 
Um dia o mundo vai saber.
Precisamos acarar.
Não se espera tempo se já se sabe a resposta.
Vai ver o mundo já sabe o que você quer esconder.
E você criando um mundo só seu.
E eu criando um mundo só meu.
Como se já não fosse bastante só esse mundo.
Tão grande e tão caótico.
Fique bem meu bem.
O nosso querer está sacramentado.
Nada vai acontecer.
O nosso amor vai vencer.
Por nós.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado