Travessia.



Enquanto a vida atravessa;
Enquanto as rugas afluem,
Enquanto o corpo vai sucumbindo,
Enquanto as celulares respiram;
Estou a me esperar.
Almejando a tinta dos meus olhos brotarem.
Está tão escuro assim.
Ainda preciso de um tempo.
É que tenho uns pesos aqui
Minhas costas estão corcundas
Na mente uma desordem.
Os monstros já se foram
É que eu acreditava neles
Por isso caminhava sempre com o bem.
Eu vou terminar
Eu vou existir.
A formula já brotou em mim.
Só preciso de uma parada.
É que estou quase pronto;
Estou pra me achar.
Estou imoto no vai e vem.
O meu pranto tem que sustar.
Mas vou chegar à estação.
Me deixa pegar na tua mão?
Vou vestir minha roupa, mas bonita.
E atravessar o caminho que quiser.
Eu vou existir.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado