Um dia na praia




Quero a praia.
Eu sinto a praia.
Desejo a praia.
Como biraia.
Eu sou pirraia.
A praia me chama.
Me usa e me flama.
É dia de euforia.
De barraca armada já vou.
Satisfazer-me-ei.
Já me chapei.
Nunca diga dessa água não beberei.
Eu sou a lei.
De raia.
Bem me quer mal me quer.
Mal me quer bem me quer.
Tu queres eu quero.
Não me quer eu te quero.
De bem ou mal.
Como animal.
De corpo e sal.
Nada formal.
Voltando a raia.
Ho pernas pra que te quero!
Dançar bolero?
Eu sou sincero.
Eu já te quero.
Deixa de lero.
Tu não vens?
Sou teu refém.
E de mais ninguém.
Estou de cem.
Eu vou tu vens.
Quer mais alguém?
Deixe que xinguem.
Noite tão linda.
É cedo ainda.
Lua bem vinda.
Abençoa nossa amizade tingida.
Teu olhar me deixa leve.
Se for demais releve.
Mas se atreve.
Quero ate breve.
Na brisa boa.
Tu me acoitas.
Com teu olhar.
Vem a calhar.
E me usar.
Catequizar.
Depois gozar.
E revezar.
Adeus ó mar.
Vou pedalar.
Tenho que ir.
Eu vou partir.
Ao meu sentir.
Vou refletir.
Ménage á trois.
Sobre nós dois
Feijão com arroz.
É baião de dois.
E a pois,
Diga quem tu és,
E eu diga quem eu sou.
Diga que você quer,
E eu te dou o meu amor.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado