Domingo



Domingo
Dia lindo
Não sei pra quem 
Não tem ninguém
Nem menos alguém
Nem nada
Tudo um tédio
Nada é médio 
Cidade parada
Calada
Sem nada
Não tem você 
Nem nada na tv
E nada pra fazer
Tudo é triste
E ainda Insisto
Já entregaram o jornal?
Já acabou o Globo rural?
Estou tentando levantar
Minha mente chega arde
Não quero levantar mais tarde
Pra não perder o dia
Pelo menos ter uma alegria
Correr na praia
Quem sabe
Ler um livro
Sobre perigos
Ou escrever algo
Mas só sai tristeza
Melancolia
Não penso nem em safadeza
Pode ter certeza
Pouca coisa arranha
Só combina esse som da Maria Betânia
Domingo é final de festa
Nada presta
No rádio tudo é programado
Coitado
Tem cara de chá de boldo
Um nojo
Domingo é solidão 
É tristeza 
Não é tempestade
Porque não tem barulho
Não tem gritos
Não tem nada
Queria ouvir pelo menos uns gritos
Saber se tem mais alguém vivo
Domingo a gente fica triste sem motivo
Parece dia santo sem procissão
Não presta, tendo estado na farra ou não.
Domingo me lembra de saudade
É um breu mesmo com a luz do dia
É triste mesmo na alegria
Domingo tem cara de amor perdido
Não correspondido
Essa janela Tão larga
Pra não ver nada
Não passa nem carro
Só há fumaça desse cigarro
Nenhuma alma viva
Domingo é quarta feira de cinzas
Tudo é preguiça
Até as árvores ficam paradas
Não venta
Nem nada
Devem está em churrascos
Falando de futebol
Igual um mongol 
Domingo é uma praga
Igual ressaca
Aliás, é a cara da ressaca.
Pensando melhor domingo é sinônimo de ressaca
De graça 
Tudo é triste
Sem motivo
Também não sei se estou mesmo triste
Mas se não estiver motivo
Hoje é domingo
Foda-se
Foda-se é bem melhor que domingo
Mas não vou prolongar
Estou pensando em me deitar
E vou.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado