Moço Noturno



Meu bem
Está tão ruim de continuar
Não estou bem
Tentando de tudo para não se entregar
Não vejo a hora de chegar ao fim
Pode ser até aqui
Estou viciado na bad
Tudo parou nada procede
Às vezes eu penso que é melhor se alienar
Aí vem a lua para me ludibriar

Pode encher
Preciso me perder
Hoje eu vou beber
Pra me achar
Aqui é meu lugar
Moço sou como essas luzes que rodopiam
Hoje elas brilham, mas amanhã irão se apagar.
Se hoje não for o meu fim
Amanhã quero reencetar

Necessito me refazer
Travar de me perder
Voltar a viver
Essa procura queima como o sol
E dia não tenho brilho como o farol
Na noite posso me acobertar
Parar de penar
Eu posso até cantar, pra disfarçar a dor
De noite eu sinto o amor
Eu vejo minhas lágrimas esgotarem
Por isso saio do meu lar
De dia minhas feridas ficam a mostras
E de longe já se observa a minha cara de fossa

Pode encher
Preciso me perder
Hoje eu vou beber
Pra me achar
Aqui é meu lugar
Moço sou como essas luzes que rodopiam
Hoje elas brilham, mas amanhã irão se apagar.
Se hoje não for o meu fim
Amanhã quero reencetar

Aguardo uma nova vida
Por enquanto tudo finda
Aguardo uma nova vida
Por enquanto tudo finda







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado