Para Você



Eu não sei o que dizer por que eu não queria que fosse assim e nem queria esta enfrentando tudo isso, sabe você deveria se colocar no meu lugar para que você vou chamar de você para que ninguém fique sabendo que é você afinal se soubessem que é você iriam entender porque eu tento fazer de tudo para esta ao seu lado e porque eu sempre fico te defendendo, e porque eu não tenho mais me concentrado em lugar algum e se soubessem que é você, não acreditariam que é você uma vez que você é muito humano e sempre se sensibiliza com os outros afinal você é muito amor e transborda amor e eu não, eu sou um inútil, um bobo um tolo um louco e só sei gostar de quem não me enxerga, mas não quero falar de mim porque você é a pessoa em que eu queria falar e porque você não sai de mim não sai daqui não sai das paredes da minha mente e você está me deixando fraco e me fazendo perder as coisas bonitas porque eu fico aqui preso imaginando tu e eu nós dois em qualquer lugar que você quisesse ou aqui mesmo para matar o que está me matando e acabar de uma vez com essa solidão absoluta que somente você pode me salvar. Às vezes eu fico pensando que você sabe que eu gosto de você, mas você não se impõe talvez por medo não sei de que ou porque não quer me magoar mesmo me magoando porque se você não fala o seu silencio me maltrata e me acaba aos pouquinhos  e se você me responder eu posso sofrer e sofrer e continuar sofrendo com a  sua ausência com a sua falta com o seu não e com a resposta de que nunca vou te ter e que vou continuar nessa solidão absoluta na qual já citei antes e eu preciso parar agora porque estou ouvindo um barulho aqui nesse apartamento e sei que é você chegando para gente ir a praia fumar um cigarro olhando as minas e tomar algo forte para me enganar e conversar bobeiras porque eu gosto de te fazer sorrir porque seus olhos ficam ainda pequenos e esses lábios se abrem te deixa como a primavera e prefiro está em qualquer lugar menos sem você agora sei que você está chegando porque já escuto suas pisadas com aquele chinelo que ganhamos no ultimo Natal e eu vou para de escrever porque você pode pedir para ver e seguir esse amontoado de palavras e perceber que é de você que estou falando pode entrar a porta está só encostada
- já estou pronto para sair só estava enviando um e-mail de um trabalho da faculdade
- o que falta?
- Falta o que?
- Para gente sair ué?
- Falta você.
- Oi?
- Digo faltava você chegar.
- Que trabalho é esse da faculdade?
- Já vou, pega água aí vai.
- Está faltando o que?
- Pega água cuida já vamos
Eu queria dizer que está faltando você, mas como disse eu sou um frouxo e tolo e bobo e vou continua fingindo que esta tudo bem aqui comigo.
- Droga!
- O que foi?
- Bora.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado