Eu Cogito Você

Estou cogitando Você.
Se quiseres a verdade mesmo, estou pensando é nas suas nádegas.
Perguntando-me quando meu mastro vai vistoriar teus orifícios
Trinco os olhos e te enxergo em meu grabato.
Em meio a paredes e sudário, de dorso pelo lado do céu.
Com seus trajes ruborizas e aquele cheiro de mofo.
Vivendo uma presciência de esta transitando no céu.
Padecendo-me insano de libido.
Quero te levar ao universo.
Tu sabes que me estorvo em ti.
Estou ocioso.
Eu sou ocioso.
Vem? 
Mostra – se! 
Aparece!
Estou cogitando teu corpo.
Estou cogitando é teus mamilos.
Estou cogitando te jogar pra cima, tendo teus lábios aos meus.
Encaixar-te no meu corpo a certa elevação, e exibir alguns movimentos.
Portanto não declina o prazo, vem sem demora.
Estou ocioso, eu sou ocioso, e precisa ser agora.
Uma vez que meu falo ressurgiu.
Aguçado por pensamentos insanos,
Estou cogitando Você

Não Abstrai: Eu cogito você.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado