Esse Amor

Nada é maior do que tenho guardado no meu coração.
Ando sozinho, contente com minha solidão.
Os dias clareiam escurecem e vivo a sobreviver.
Resistindo e retraído ao estoque do meu próprio amor.
Esse amor, esse amor tão potente,
Esse amor, esse amor tão banal,
Esse amor, esse amor valente,
Amor carnaval.
Esse amor, esse amor paciente,
Esse amor, esse amor de valor,
Esse amor, esse amor consciente,
Avassalador.
Almejo usar esse amor quando alguém encontrar.
Tenho tanto a dizer, tanto tenho pra dá,
É preciso buscar o amor e necessário nele acreditar.
Sem demandas, quesito e desvelar se explicar.
Esse amor, esse amor tão potente,
Esse amor, esse amor tão banal,
Esse amor, esse amor valente,
Amor carnaval.
Esse amor, esse amor paciente,
Esse amor, esse amor de valor,
Esse amor, esse amor consciente,
Avassalador.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado