São tantas coisas

Tenho tanto a dizer. 
Tenho muito a falar.
São tantas coisas.
Tanta coisa, que resolvi escrever para não morrer sufocado com o desejo das palavras não ditas.
São tantas inquietações, que resolvi jogar palavras em folhas, para diminuir o estoque que transita na estrada da minha mente.
Esta nossa ferramenta, será para trocarmos palavras, alucinações, utopias, desejos, que a vida tem medo de expressar.
São tantas coisas é uma porta para a poesia acima de tudo.
Palavras jogadas sem fundamentos;
Historias não vividas, ou vividas talvez quem sabe.
As escrituras citadas aqui virão do meu coração ou dos devaneios mais loucos. 
Essa ferramenta é de fato um HD da minha mente.  
Todas essas palavras são de fato aurorais.
Boa leitura!


Comentários

  1. Vejo arte aqui, e palavras! Amei teu blog! Coisa mais linda!!
    Inspirador! Estou com ideia de fazer isso com minhas ideias, e palavras que também escrevo! Me liberto assim! Amei ler algumas coisas aqui! São tantas coisas mesmo rsrs Pretendo ler tudo e também, pretendo esperar por mais, de ti, autor! Não para não! Publica mais! ESTÁ TÃO LINDO O TEU BLOG/SITE! Me inspirei!! Obrigado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado