Insulto




Saudações!
Muito prazer!
O prazer é todo meu. 
Aliás o prazer sempre foi meu.
Chamo-me sociedade. 
Concorda-se comigo? 
Bem vindo. 
Se não será cuspido.
E sabe o porquê desse debate de ideias?
Porque eu sou a sociedade.
Eu sou o corpo social;
Eu digito as regras;
Eu escrevo os padrões;
Eu sou o certo;
Eu sou a destra;
Eu sou a justiça;
Eu sou o produto;
Eu sou o lucro;
Eu sou o sistema.
Entende?
Mulher!
Nunca alcançaram. 
Não conseguem. 
Nunca conseguirão.
Existe uma ordem cronológica.
Primeiro o homem e depois a mulher. 
E essa ordem precisa ser respeitada. 
Está na bíblia. 
Ou você vai querer pleitear a bíblia?
A mulher sempre será subordinada ao homem. 
Porque ela não sabe caminhar com as próprias pernas.
E sabe o porquê desse debate de ideias?
Porque eu sou a sociedade.
Eu sou o corpo social;
Eu digito as regras;
Eu escrevo os padrões;
Eu sou o certo;
Eu sou a destra;
Eu sou a justiça;
Eu sou o produto;
Eu sou o lucro;
Eu sou o sistema.
Entende?
Negros!
O que são negros?
Na verdade o que significa negros?
Talvez algo que não preste, que não convenha. 
Alguma coisa macabra. 
Aquele tipo de gente inferior.
O fato é que não sei. 
O que sei ou diria é: parem de querer ser pessoas. 
O máximo que vocês conseguem ser é gente.
E sabe o porquê desse debate de ideias?
Porque eu sou a sociedade.
Eu sou o corpo social;
Eu digito as regras;
Eu escrevo os padrões;
Eu sou o certo;
Eu sou a destra;
Eu sou a justiça;
Eu sou o produto;
Eu sou o lucro;
Eu sou o sistema.
Entende?
Gays, lésbicas, travestis, transexuais...
Quem vocês pensam que são? 
Quem vocês acham que são? 
Eu vou proferir o que vocês de fato são: seres pecaminosos, abomináveis, doentios, profanos.
E de nada prossegue tremular, está na bíblia. 
Não sei onde está escrito, e não me pertence saber. 
Procurem se quiserem. 
E se está escrito de nada adianta disputar.
Vocês precisam ser suprimidos, anulados. 
Como ficarão nossas crianças? 
E nossa juventude? 
As leis de Deus precisam ser consagradas.
E sabe o porquê desse debate de ideias?
Porque eu sou a sociedade.
Eu sou o corpo social;
Eu digito as regras;
Eu escrevo os padrões;
Eu sou o certo;
Eu sou a destra;
Eu sou a justiça;
Eu sou o produto;
Eu sou o lucro;
Eu sou o sistema.
Entende?
Índios!
Índios?
Quero relatar que nesse artigo ou debate de ideias, abordaremos apenas sobre pessoas, em outro átomo articularei sobre os animais.
E sabe o porquê desse debate de ideias?
Porque eu sou a sociedade.
Eu sou o corpo social;
Eu digito as regras;
Eu escrevo os padrões;
Eu sou o certo;
Eu sou a destra;
Eu sou a justiça;
Eu sou o produto;
Eu sou o lucro;
Eu sou o sistema.
Entende?
Gordos!
Aloprados, avantajados, acima do peso...
Fiquem em casa. 
Não atrapalhem as pessoas. 
Sejam menos. 
Se tratem. 
Se recuperem.
Eu escrevo os padrões, e os mesmos são claros em relatar que está na moda é está em dia com o seu corpo. 
Está-se fora da moda? 
Evite o fora de casa.
E sabe o porquê desse debate de ideias?
Porque eu sou a sociedade.
Eu sou o corpo social;
Eu digito as regras;
Eu escrevo os padrões;
Eu sou o certo;
Eu sou a destra;
Eu sou a justiça;
Eu sou o produto;
Eu sou o lucro;
Eu sou o sistema.
Entende?
Feiosos!
Não sou Vínicos de Morais, mas beleza importa sim e é fundamental.
Então, anulem, desapareçam, dissipem, evaporem, posicione o seu lugar.
E sabe o porquê desse debate de ideias?
Porque eu sou a sociedade.
Eu sou o corpo social;
Eu digito as regras;
Eu escrevo os padrões;
Eu sou o certo;
Eu sou a destra;
Eu sou a justiça;
Eu sou o produto;
Eu sou o lucro;
Eu sou o sistema.
Entende?
Marginais!
Até quando vocês ainda existiram?
Quando será vossa extinção?
Vocês representam o resíduo, o excremento.
Bandido bom é bandido morto.
- Não, é que nós queremos dá uma segunda chance.
Nem Deus deu uma segunda chance a Jesus.
Vai querer quebrar o protocolo?
Quem um dia foi, nunca deixará de ser.
A todos os marginais eu desejo o óbito.
E sabe o porquê desse debate de ideias?
Porque eu sou a sociedade.
Eu sou o corpo social;
Eu digito as regras;
Eu escrevo os padrões;
Eu sou o certo;
Eu sou a destra;
Eu sou a justiça;
Eu sou o produto;
Eu sou o lucro;
Eu sou o sistema.
Entende?
Mulheres, negros, gays, lésbicas, transexuais, índios, gordos, velhos, feios, marginais...
São tantos... Que diversidade!
Ainda assim é a minoria.
Nunca ofuscaram a maioria.
A escrita pode até semelhar, junto a pronuncia.
Porém só semelham.
Porque a maioria sempre será a maioria.
A minoria sempre será a minoria.
E sabe o porquê desse debate de ideias?
Porque eu sou a sociedade.
Eu sou o corpo social;
Eu digito as regras;
Eu escrevo os padrões;
Eu sou o certo;
Eu sou a destra;
Eu sou a justiça;
Eu sou o produto;
Eu sou o lucro;
Eu sou o sistema.
Para todo o sempre amém.
Entende?















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado