Poliamor

Eu não quero esconder ninguém do resto do mundo.
Ambiciono é amar sem burlar.
Não quero ninguém só para mim, porque eu gosto de fragmentar.
Queremos amar sem burlar.
Você, eu, ele e nós.
Sim, somos normais.
Sim, somos atuais.
Sim, somos adiantados.
Não somos obsoletos.
Não seremos meramente fetiche carnal.
Contornarmo-nos de afetividade e obediência.
Eu anseio um relacionamento sério e duradouro.
Envolvendo você, eu, ele e nós.
Não quero ser componente de casamento.
Casamento é tão insuficiente.
Anseio meu relacionamento ser você. E eu. E ele. E nós.
Sou humano poxa!
Um animal compadecido.
Vamos decifrar todos os verbos.
Seremos a tríplice aliança.
Seremos o pacto.  
A originalidade do amor.
Amaremos sem fraudar.
Você, eu, ele e nós.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado