Procura-se

Estou procurando um lugar onde eu possa suportar tudo.
Um lugar onde possa reencontrar comigo.
Onde eu possa ser o que eu quiser.
Procuro um lugar onde o amor possa ser expresso e não espavorido.
Um lugar onde minha fé seja atinada e abalizada.
Onde os meus sonhos possam ser efetivados.
Procura-se um lugar onde eu possa ter um Deus.
Onde eu possa gozar com Deus.
Um lugar onde eu possa ser absorvido.
Procura-se um lugar onde o meu corpo seja meu corpo.
Onde meu desejo seja seus desejos.
Procura-se um lugar onde se jejua razão.
Quero um lugar onde atração não tem razão lógica.
Onde as almas não tem sexo.
Estou procurando um lugar onde não tenha personagens.
Onde ninguém finda a existência de um ser.
Onde as Pessoas possam ser seres humanos.
Estou procurando, buscando, tentando e tentando e tentando e tentando e caçando numa busca profícua e fértil. Você pode me ajudar?
Para sempre, sem fim, amém.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado