Kalanga

Em cima de você eu vou longe.
E posso conceber abundantes posições.
O instante do dia em que consigo gozar é quando testemunhamos coadunados.
Unidos mondemos tudo. Flutuar talvez.
Onde passamos os olhares é o certo.
Eis tão linda minha laranjeira preta!
Portentosa és tu.
Dia ou à noite, na chuva ou ao sol.
Testemunhamos ligados.
Vamos ao norte. Vamos ao sul.
Exprimamos o novo século. A confluência do homem e a máquina. E que máquina em?
Somos a tecnologia meu bem.
Vamos acenar pra malta.
Convocar a malta também.
Eu quero ver essa cidade cirandar.
O barulho será o nosso canto, de combustível o nosso esforço.
Vamos a serra ou vamos ao mar?
Vamos aonde a mão do artista pintar.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado