Estou Correndo Pelo Fogo

Imagem do Filme Me chame pelo seu nome



É dada a largada.
Eu vou correr pelo fogo.
E não é alguma coisa efêmera.
Ultimamente eu tenho corrido tanto pelo fogo.
Quase tudo tem me arrastado a isto.
Estou correndo pelo fogo.
Não se intimide bem.
Isso já não é segredo para ninguém.
Você mesmo sabe que meu vezo é andar no fogo.
Você mesmo sabe que vou encarar isso de novo.
Você mesmo sabe que vida comigo tem sido sacal.
E mais uma vez o fogo está aqui.
Deus já tem informações de tudo que tenho feito para não me inflamar.
Mas eu preciso atravessar sem me acender.
O preceito é fechar os olhos e acarar.
Não, se eu fechar os olhos, eu posso cair e queimar-me.
Tem que ir de olhos abertos para enxergar.
É necessário o equilíbrio.
Penso e principio-me estabular.
Com muita veracidade grito:
Os olhos vão marejar;
Os cílios vão sapecar;
A boca vai secar;
A pele vai gritar;
As vestes vão rasgar;
E eu vou atravessar.
Eu não vou fugir.
Falta medo em mim.
Porque estou amoldado a andar no fogo.
Eu vou fazer tudo isso de novo.
Porque tem sido meu cotidiano.
Porque eu sou uma fera.
O habitual tornou-me um animal.
Estou correndo pelo fogo.
E vou até o fim.
Eu vou alcançar.
Isto é de mim.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado