Isso é Tão Banal




Careço me relevar
Perdoar-me sabe
Por fraquejar às vezes
Por cincar
Não atingir os traçados.
Por faltar coragem.
Deus sabe de todas as tentativas
Deus sabe o quão magoado estou.
Ei menino!
Isso é tão banal
Não estou sozinho nestes números
A certeza é que tudo irá prosseguir
Nada vai mudar
Até a chuva vai continuar a cair
Apenas falhei.
Não aguentei
O cotidiano é tão veloz.
Ei menino!
Isso é tão banal.
O corpo grita
Procura socorro
Às vezes o corpo só quer parar
E sua mente não estanca
E o corpo sangra
Até tudo se estagnar
Ei menino!
Isso é tão banal.
Visitarei mais a mim com frequência
Eu quero meu apreço
Olhar para minha integridade
Suscitar de novo
Pleitear-me insuficiente
Não sou magnifico
E está tudo bem em ser assim
Ei menino!
Isso é tão banal.
Diversas coisas para conceber
E conquistar
Afinal a gente só quer ganhar
Mas eu posso falhar
E se eu falhar?
Nada vai mudar baby
Ei menino!
Entenda,
Isso é tão banal.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado