Eu Vou Fracassar Com Você



Repare bem meu bem.
Eu vou fracassar com você.
Sempre que der eu vou fracassar.
Não sei a frequência ao certo.
Mas isso é real.
Eu vou Gorar com você.
Existirão dias em que não estarei bem,
Em outros não poderei atender seu chamado.
Haverá dias em que suas mensagens esperarão oito horas para serem visualizadas,
Em outros, vou chegar cansado e te deixar no vácuo.
Haverá dias em que dormirá mais cedo,
Em outros, não conseguirei acordar na madrugada para te dar amor.
Em momentos eu vou ficar louco
Em outros vou negar fogo.
Meu bem eu vou errar com você
Eu vou falhar.
Às vezes vou está estressado e não te dar atenção,
Em outras vou querer ficar sozinho na solidão.
Não vou querer sair ou querer sair sozinho.
Haverá momentos em que vou querer voltar pela manhã das baladas,
Ou talvez voltar mais cedo no meio da sua musica preferida.
Vou deslembrar uma data importante.
Tudo vai acontecer
Haverá noites em que não irei te escutar,
Em outras posso te fazer chorar.
Repare bem meu bem,
Isso não é fatalmente ruim.
É apenas humano.
Ainda anseia me pretender?
É que não sei controlar tudo ao meu redor.
E está tudo bem.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado