Nada Mais Importa




Estou transitando em palavras no bar.
Deram-me algo para tomar, para ver se me achava.
E eu me encontrei.
Nada mais importa, eu sei.
Segure minha cabeça até eu me afogar.
Quando não estiver mais aqui,
Esteja aqui para me levar.
Eu já perdi minha vida bem antes me fazendo de tolo.
Nada mais importa, eu sei.
Será que você me amou pelo menos um dia, como eu te amei na vida?
Quero salvá-lo de sua tristeza.
Não quero que você viva com meu fantasma.
Estou aferrolhado em seu mundo.
Anseio me alforriar.
Não tenho mais interesse em viver nesta cadeia dura.
Nada mais importa, eu sei.
Tudo o que tentei retorna para você de alguma forma.
Tudo foi inútil.
Preciso debutar.
Devo arrancar meus olhos agora?
Tudo o que eu vejo me leva para você de alguma forma.
Devo arrancar minha cabeça agora?
Tudo o que eu penso me leva para você de alguma forma.
Devo arrancar meu coração agora?
Tudo o que eu sinto me leva para você de alguma forma.
E não há nada a ser feito.
E não há nada a ser feito.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado