Estou Tentando Subir



Feliz novo ano para você que sobreviveu.
Feliz novo ano para você que não se perdeu.
Feliz novo ano para você que foi ouvido pelo seu Deus.
Dizem que tudo é questão de sina
E foi esta que não chegou por aqui
Eu já posso partir para o novo vivendo neste?
Como está no novo preso ao velho?
Por acaso estaria eu numa caverna do dragão?
Olha, deixa-me pronunciar.
Eu ainda estou lutando
Eu perdi quase tudo
Eu corri pelo fogo
Dia e de noite
Fiz-me de doido
Chamaram-me de louco
Pedi socorro
Fui ao fundo do poço
Aliás, eu queria dizer que ainda estou por aqui.
Talvez aqui não seja o fundo, porque a lama está em cima.
Minhas metas foram por águas abaixo
O que me restou eu coloquei no prato
Mas ao Universo eu sou grato
Porque defronte das batalhas eu caí.
Feri-me;
Chorei;
Gritei.
Perdi de novo
Mas ainda estou vivo a procura do novo
Estou tentando subir
Chegar lá.
Espera-me sair
Eu só preciso de mais alguns dias
Espera-me sair
Eu só preciso da luz do dia
Espera-me sair
Eu vou voltar.
Espera-me.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado