Somos Fogos de Artifícios



Alcançar você foi sina
Afinal você é meu amuleto
No Breu você se tornou meu sol
Na verdade você tem sido minha luz que me conduz
E minha cruz, na qual aprendo a portar todos os dias.
Tenho orgulho do novo que a mim chegou
Porque antes de você assomar
Eu andava como uma sacola plástica
Ou talvez já não vivesse, apenas existia.
Aí você apareceu como uma faísca
E me fez acender
Como fogos de artifícios
Você me fez reviver quando me tirou da escuridão
Porque além de ser luz, você tem as cores mais fortes.
Você sabe ser o norte
E sempre se faz luz
E me fez luz
E me faz Luz
Eu queria dizer que amo nossos raios
Meu amor nós somos fogos
Ligados somos fogos de artifícios

Ligados somos fogos de artifícios



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado