Você me tem Por Completo Mesmo Depois de Tudo





Reataram
A verdade é que depois de tudo resolveram apostar no tal do amor
Afinal dizem que o amor é maior que tudo.
Gaguejou um
Cansado dos dias e das brigas
Nosso amor voltou a ser o ponto alto
Hoje eu sei que eu quero seu amor
E seu corpo
E você todo
Disse o outro
Você me tem por completo, mesmo depois de tudo.
Relatou o outro mais uma vez
E continuaram trocando palavras bonitas
E se tocando
E se trocando de roupa e alma
Nosso amor é delicado e afetuoso
Pensou um
E viajaram para a segunda repartição do lar
Se amarrotando
Aflorando-se
Se chupando, no ápice e no tacanho.
De repente, um acendeu o abajur.
E verificou-se que o outro já estava nu
Enquanto um fuçava seu ouvido como um urso polar
O outro apertava suas nádegas como massa de pizza
- Abraça-me com força
- Eu vou devagar
- Eu quero-te levar para o alto
Veja bem, aí é um caminho sem volta.
E progrediram
Naquela noite, foram longe.
Para a sala, para a rede mofada, para todo lugar.

Até se esvaziarem de tudo que se podia esvaziar.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado