Eu Necessito Chorar




Estou à cega.
Eu necessito chorar.
Quando eu não sei por onde começar, 
Eu choro
E choro muito.
Para que chorar?
Chorar é fim?
Às vezes tudo o que nos resta é chorar.
Por isso choro.
Aquele tempo parece perdido.
Mas aquele tempo em que as lágrimas caem,
É o tempo do alivio,
E o retorno de novas crenças.
Um seguro ritual.
Então eu choro.
Para suportar.
Para aliviar.
As dores do coração.
O aperto na escuridão.
O bloqueio.
Para renovar.
Chegastes o fim.
Lágrimas aparecem.
E o inicio recomeça.
Depois de lacrimar,
Lembro que em algum lugar do deserto há uma floresta.
Então preciso seguir.
Eu não sei por onde começar.
Bem, eu não tenho nada a provar.
Mas sei que cada caminho leva a um fim.
Então, nada está perdido.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado