Foi Só Um Comentário




Chona de domingo enfastiado.
Espionando as redes.
Palavras citadas na parte superior da fotografia.
Acertou minha imaginação.
Ativado, disparei um comentário.
Foi só um comentário.
Duas palavras,
E sua réplica subsequente.
Uma luz se acendeu.
A decorrência veio na quinta-feira santa.
Em meio aos dragões.
Sobre o chão;
Sob o teto branco;
Entre as colunas.
Nas condições climáticas favoráveis com média abaixo do normal.
Na noite.
Com a regalia de olhares da guarda.
Hoje é dia de ir ao templo.
Hoje é dia de se agachar e lavar o pé.
Hoje é proibido o proibido.
E hoje eu vou contra a maré me arriscar.
Foi só um comentário.
Fui comentar e estou exposto a essa chuva rumo à praia.
Com a constância que depois da chuva vem o agasalho.
Por isso estou voando até seus braços.
Vou te beijar pela primeira vez.
Eu te beijei pela primeira vez.
Marcamos pela segunda vez.
Frenéticos desmedido.
No dia antes de quinta
Escalvados, tocamos -nos pela primeira vez.
Se tornamos carne vermelha em alguns metros quadrados.
Não só meramente carne vermelha.
Tinha almas ali. 
Eu vi.
Foi só um comentário.
Esperei tanto por quarta.
Quando me dei conta já era quinta de manhã.
E me afastava de você na estação do coletivo.
Tão vertiginoso como aquele comentário.
Naquela noite de domingo.
Nunca julguei de um comentário fomentar com tal força.
Foi só um comentário.
Bendita foi a hora em vi sua fotografia.
Bendita foi a hora em que comentei sua fotografia.
E este foi a circunstância até aqui.
Continua?
Continua....



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a Boca e Me Beija

Devolva meu coração

Sei lá, Ta Tudo Coisado